No dia 28 de novembro de 2020, a professora Eliane iniciou o encontro convidando os KaTs para participar do WLC e cada um deles pode contar porque é interessante participar desta atividade. Becca diz que estudou sobre a região Sul e lembrou muito de nós do ConectaKaT.

O colega Stellio entrou em nossa reunião e falou um pouco sobre ele. Disse que é de São Luiz e que gosta muito da paisagem da cidade onde vive. Contaram que pensam em fazer  uma missão com os pescadores ou sobre os azulejos.

Conversamos sobre o significado de We, Learning with the Cibricity, Becca falou o que significa essas palavras em inglês.

Organizamos como será a nossa participação no We, Learning with the Cibricity:

1- As profs apresentam os ConectaKaT;

2- Manu fala como foi criado o nome ConectaKaT, como foi construída a história de aventuras do Tom. Como foi decidido as escolhas para compor essa aventura;

3- Becca fala como começou MOVEOnCibricity como tivemos as ideias das missões?e o mascote. Que não sabíamos se iria ser tipo cachorro, leão;

4- Quando chegar na missão de cada um fala da sua;

5 – Juan falará como foi participar do Festival da Cidadania Digital.

 

O WLC será dia 07/12 as 15:30 – O link será enviado no grupo de WhatsApp.

Ainda sobre o WLC, Becca diz que o fundo dos nossos vídeos para o WLC pode ser uma imagem que caracteriza a cidade onde cada um está.

Sobre a inclusão de novos participantes na Rede ConectaKaT, a Becca falou que na opinião dela para entrar no grupo é bom ter um filtro para que alguém mal intencionado não entre. Os KaTs falaram que estão bem curiosos para conhecer o centro histórico e a maioria não conhece.

Elas terão de incentivar outras crianças a participar do grupo e dar ideias para reuniões quinzenais. Definição de coisas para construir nosso jogo e histórias. Eliane falou que tem dois professores de universidades que querem entrar no grupo do ConectaKaT e sobre isso Becca diz que é legal fazer outras parcerias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *